A campanha “Carne de Porco, bom de preço e bom de prato” segue ganhando força nos açougues, supermercados, distribuidoras e frigoríficos em Goiás. Até terça-feira, dia 1º, vários estabelecimentos já reproduzem o projeto da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), em parceria com a Associação Goiana dos Suinocultores (AGS).

Oito estados, além do Distrito Federal, aderiram à campanha, segundo a ABCS.

No último dia 27, a Associação Goiana de Supermercados (AGOS), que representa mais de 210 estabelecimentos em Goiás, conheceu a campanha e pode ajudar na expansão do projeto, que tem objetivo de levar a carne suína a ocupar um espaço maior na mesa dos brasileiros.

Cartazes e faixas serão colocadas nos estabelecimentos, e postagens serão feitas nas redes sociais das associações e empresas como incentivo ao consumo.

Várias cidades

Atualmente, a campanha já está nas prateleiras de estabelecimentos de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Trindade e cidade de Goiás, entre eles o Raio de Sol Supermercado, Supermercado Ideal, Supermercado Servilar e Casa de Carne Recanto do Boi, que é cliente da Distribuidora de Carne União. Esta última fechou parceria com a AGS há apenas 15 dias. A empresa é responsável por abastecer açougues e supermercados de vários municípios, como Anápolis, Pirenópolis e Abadiânia.

Nesta semana, a AGS fez apresentações do projeto para duas redes de supermercado de Rio Verde: Campeão e Paeze. Juntas, elas possuem 11 lojas na cidade e em Santa Helena de Goiás. Reuniões já foram marcadas com outras redes da região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *