Que tal colocar mais carne de frango, carne suína e ovos em seus churrascos de fim de ano? Essa é a proposta da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em sua nova campanha promocional de consumo de proteína animal com foco nas festividades desta época do ano e período de férias.

A campanha foi lançada hoje (13/12) em nas redes sociais setoriais sob gestão da ABPA. O vídeo, produzido pela Agência Capella, pode ser conferido aqui: https://youtu.be/XLv997PlhKU

Destacando a qualidade e o sabor diferenciado dos produtos da avicultura e da suinocultura do Brasil, a campanha exalta os cortes comuns em churrascos, como coração, asinha, coxa, sobrecoxa e tulipa de aves, e costelinha, linguiça e a picanha suína.

A campanha também destaca outros cortes que estão cada vez mais presentes, como copa lombo, filé suíno com bacon e o matambrito.

“Nas confraternizações deste ano, queremos reforçar a ideia de adicionar mais carne de aves, carne suína e ovos, que são acessíveis e dão mais cor e sabor ao churrasco. Esse é o mote da nossa nova campanha, que segue o espírito das celebrações de fim de ano com maior presença dos produtos avícolas e suinícolas, de olho na retomada econômica e no fortalecimento do consumo das famílias”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Acompanhe a campanha nas seguintes redes sociais:

ABPA

Facebook: fb.com/abpabr

Instagram: instagram.com/abpabr

Twitter: twitter.com/AbpaBR

LinkedIn: linkedin.com/company/abpa

Suíno Gastrô 

Facebook: fb.com/SuinoGastro 

Instagram: instagram.com/suino.gastro

Amo Frango

Facebook: fb.com/AmoFrango

Instagram: instagram.com/amofrango

Ovo Todo Dia

Facebook: fb.com/OvoTodoDia 

Instagram: instagram.com/tododia.ovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *