MANUAL BOAS PRÁTICAS

RECEITAS

Fundepec realizou eleições e em julho terá novo presidente

Na manhã desta terça-feira, o Fundo para o Desenvolvimento da Pecuária em Goiás, realizou eleição para renovação de diretoria. Duas chapas concorreram encabeçadas por Joaquim Guilherme Barbosa de Souza e Tasso Jayme representando, respectivamente, a Organização das Cooperativas – OCB e a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura – SGPA. O vencedor com 10 votos foi Joaquim Guilherme. Tasso Jayme obteve 6 votos.


Joaquim Guilherme (de pé) eleito novo presidente do Fundepec

Também como vice-presidente, concorreram Antônio Flávio Camilo de Lima, representando o Sindicarne – Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados e Wagner Miranda, representando a Associação Goiana dos Criadores de Zebu. Foi vitorioso Antônio Flávio com 11 votos e Wagner Miranda obteve 5 votos.

Tasso Jayme (de pé) concorreu encabeçando outra chapa à presidência

Conforme os Estatutos do Fundepec, votam 16 pessoas, os titulares e os conselheiros suplentes. A posse do novo presidente e do vice, está marcada para o dia 1º de julho próximo em local a ser ainda determinado. Será um evento simples sem pompa, em respeito a morte do principal articulista para a criação do Fundepec, o médico veterinário José Magno Pato ocorrida dia 12 último, vítima de hemorragia digestiva e isquemia cerebral. Magno Pato era candidato a vice como representante do Sindicarne e com seu passamento, foi substituído por Antônio Flávio.

Wagner Miranda, (de pé votando) concorreu como vice-presidente

Após a apuração dos votos, o novo presidente foi cumprimentado pelos presentes, oportunidade em que agradeceu a todos conclamando-os a se unirem doravante pois, passada a rivalidade do pleito, a entidade precisa do trabalho de todos –  segundo reforçou Guilherme.

Antônio Flávio Camilo de Lima (de pé) o novo vice-presidente

Assembleia Geral no Fundepec para eleição do novo presidente

Texto e fotos: Imprensa Fundepec Goiás

You may also like...

0 thoughts on “Fundepec realizou eleições e em julho terá novo presidente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *